Plano Anual de Atividades do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria – 2021/22


O Plano Anual de Atividades é o documento que elenca, à data, as várias iniciativas e atividades a levar a cabo nas escolas do Agrupamento. É um documento dinâmico e em construção, uma vez que vai sendo, quando oportuno, paulatinamente enriquecido com atividades entretanto propostas pelos agentes educativos.

Atividades a Desenvolver no Ano Letivo 2021/22:

Para a apresentação de propostas de atividades, a alteração de atividades já inscritas no PAA e o relatório de avaliação das atividades/visitas de estudo deverá ser utilizada a plataforma existente no seguinte endereço:

https://paa.aeaf.edu.pt/paa-esaf/public/

Com os melhores cumprimentos
A Comissão do PAA

Emília Salgado e Domingos Alves

Concurso Pintura Mural – ESAF


Informa-se a comunidade que o Júri do Concurso de Pintura Mural, reunido ontem, dia 4 de maio, escolheu como trabalho vencedor a proposta n.º CM60 da autoria de Marta Amorim Gomes.

Proposta
Simulação

Vimos por este meio divulgar o Concurso de pintura de mural a ser realizado na escola sede do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria – Barcelos (Escola Secundária Alcaides de Faria), cujo regulamento se anexa.

Este Concurso é um projeto que resulta de uma parceria estabelecida entre o Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria e a Câmara Municipal de Barcelos, co-financiado por cada uma das partes em 50%, e tem como objetivo fomentar a criação de arte pública, estimular a criatividade e as competências artísticas.

O prémio a atribuir é de 3000 euros.
Os candidatos devem apresentar a sua proposta de pintura de mural até ao dia 31 de março de 2022.

Para mais informações deve ser lido atentamente o regulamento do concurso.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel David Macedo Lourenço
Diretor do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, Barcelos