Alunos 10P5 conquistaram 2º lugar na final intermunicipal Up Cávado: Empreendedorismo nas escolas

Depois de angariar a preferência do júri na Escola e vencer o concurso Up Cávado: Empreendedorismo nas Escolas, em Barcelos, os alunos Hugo Pereira, Márcio Sá, Rui Amorim e Tiago Cunha, do 10P5, Curso Técnico Profissional de Manutenção Industrial-Eletromecânica, estão novamente de parabéns. Desta vez alcançaram o 2º lugar do Concurso Intermunicipal de ideias no âmbito do projeto Up Cávado: Empreendedorismo nas Escolas.

A final do concurso teve lugar no auditório Conde Ferreira, em Amares, e apresentaram-se a concurso os representantes dos municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado: Amares, Braga, Barcelos, Esposende e Vila Verde totalizando dez ideias.

O acreditar no sucesso da ideia foi a chave do acontecimento.

Prof Orientador do Projeto

Luís Abreu

“CarWash” 1º Lugar no Concurso Municipal de Ideias do projeto “Up Cávado: Empreendedorismo nas escolas”

Depois de ultrapassada a fase de seleção a nível de escola, um grupo de alunos do 10ºP5 do curso Técnico Profissional de Manutenção Industrial-Eletromecânica, perante um júri composto por diferentes entidades, venceu o Concurso Municipal de Ideias do projeto Up Cávado: Empreendedorismo nas escolas com o projeto “CarWash”.

O concurso e a entrega de prémios aconteceram no Teatro Gil Vicente, em Barcelos, no dia 21 de maio.

Segue-se a fase Intermunicipal, onde os nossos alunos irão competir com os vencedores dos outros municípios, no próximo dia 7 de junho, em Amares.

Parabéns a todos e boa sorte para a próxima fase.

Luís Abreu

Prof. Orientador do Projeto