11.º edição do Concurso de Fotografia BESAF 2018

Com particular interesse para os alunos da ES Alcaides de Faria, aí está mais um desafio: captar a luz dos livros, dos leitores, do ato de ler… e o que à imaginação criativa se lhe aprouver, desde que gravite em torno do tema do Concurso de Fotografia BESAF Foto – 11.ª edição, que a biblioteca da ESAF promove há mais de uma década e que persiste, pois têm sido muitas as agradáveis surpresas saídas das câmaras e da criatividade dos nossos alunos.

O tema deste ano é: Livros, Leitura e Leitores… A data limite para entrega das fotos (até 2) vai até 27 de abril de 2018, via email da biblioteca da ESAF ou em mão (no balcão de atendimento).

Mais uma vez contamos com a participação dos alunos (3.ª Ciclo e Ens. Secundário – regular / profissional), mas também com a colaboração dos docentes da escola por via do incentivo motivacional.

Vamos a isto? Parte, de olhos bem abertos, em busca de bons motivos.

Consulta o regulamento:

Regulamento Concurso de Fotografia_BESAF2018