Pedido de Consulta da Prova de Exame – 2ª Fase

Pedido de Consulta da Prova de Exame: modelos e prazos

1- Os modelos referentes ao processo de consulta de prova de exame e pedido de reapreciação encontram-se disponíveis em   https://www.dge.mec.pt/modelos

2- Os modelos referidos  em 1 devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital e posteriormente devem impressos e assinados para apresentação na escola.

3-  O requerimento de consulta de prova é apresentado na papelaria da escola (das 8h00 às 17h50), ou enviado para o correio eletrónico para  consultaexames@aeaf.edu.pt, no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação até às 17h30.

4- A  cópia da prova realizada será facultada ao aluno na papelaria da escola no prazo máximo de um dia útil, após o requerimento.

5- O requerimento de reapreciação de prova é formalizado nos Serviços Administrativos, nos dois dias úteis seguintes, a ter sido facultada a cópia da prova ao aluno.

6- Chama-se a atenção para o rigoroso cumprimento dos prazos, após os quais  não serão aceites pedidos de consulta ou reapreciação de prova.

Nota– Os modelos referentes ao processo de consulta de prova de exame e pedido de reapreciação, em formato editável, encontram-se disponíveis em:

Modelos da Direção-Geral de Educação: MODELOS

Para mais informações, deve ser lida a Norma 2/JNE/2021