Christian David Leonard Garcia, ex-aluno do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, recebe Bolsa Sara Carreira.

Christian David Leonard Garcia, ex-aluno do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, recebe Bolsa Sara Carreira, possibilitando assim realizar o sonho de estudar engenharia.

O jovem de 19 anos que veio da Venezuela à procura de um futuro melhor, frequentou o Curso Profissional de Técnico de Mecatrónica (2018-2021), na Escola Secundária Alcaides de Faria do AEAF – Barcelos, tendo concluído o mesmo com média superior a 19 valores, quadro de excelência do Agrupamento.

Visualizar no site oficial da SIC:

sic.pt –> Programas –> Sementes do Futuro –> Videos

ou

2021-11-01-Christian-Leonard-Veio-da-Venezuela-a-procura-de-um-futuro-melhor-Vou-poder-aprender-sem-sobrecarregar-os-meus-pais