BANCO DE LIVROS

Em complementaridade com as medidas de Ação Social promovidas pelo Ministério da Educação, a Câmara Municipal de Barcelos, irá criar um Banco de Livros para apoio aos alunos mais carenciados que frequentam o 5º e o 6º ano do Ensino Básico, nos Agrupamentos de Escolas do concelho de Barcelos.

Este Banco de Livros trata-se de uma iniciativa de disponibilização gratuita de manuais escolares e funcionará a título de empréstimo.

Os encarregados de educação que pretendam ter acesso aos manuais escolares devem oficializar o pedido junto dos Serviços Administrativos do Agrupamento, em impresso próprio a ceder por estes serviços. Para avaliação das candidaturas apresentadas, devem os encarregados de educação anexar a este impresso, uma cópia da última declaração de IRS e o documento comprovativo do Abono de Família.

2017_logo_rp_curtoAlcaides