Plano Anual de Atividades do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria – 2017/18

O Plano Anual de Atividades é o documento que elenca, à data, as várias iniciativas e atividades a levar a cabo nas escolas do Agrupamento. É um documento dinâmico e em construção, uma vez que vai sendo, quando oportuno, paulatinamente enriquecido com atividades entretanto propostas pelos agentes educativos.

O Plano Anual de Atividades (2017-18) do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, obteve parecer favorável no Conselho Pedagógico de 13 de junho de 2018 e aguarda aprovação do Conselho Geral.

Atividades a Desenvolver no Ano Letivo 2017/18: PAA-Vs-07

Os proponentes de atividades (que já constam ou venham a constar) do PAA devem identificar, no relatório da(s) atividade(s), o(s) número(s) de ordem correspondente(s) para que estas sejam identificadas com precisão.

Informamos ainda que já se se encontra disponível a plataforma para a apresentação dos relatórios de atividades, cuja hiperligação é: https://goo.gl/forms/Ymk3nIrz3TfrKbT73

Relembramos também a hiperligação para a apresentação de novas propostas para incluir no PAA: https://goo.gl/forms/pxNQw43YhD9Y00VY2
 

Com os melhores cumprimentos
A Comissão do PAA

Emília Salgado e Domingos Alves