5º Colóquio de Manutenção Industrial

Estratégias, Tecnologias e Competências para a Indústria 4.0

5º Colóquio de Manutenção Industrial, subordinado ao tema “Estratégias, Tecnologias e Competências para a Indústria 4.0

Público Alvo: Tecido Empresarial, Profissionais do setor e a Comunidade Educativa (Professores, Alunos e Encarregados de Educação)

Manhã: Estratégias (Visão Académica e Empresarial), para a Indústria 4.0;

Tarde: Soluções Técnicas no âmbito da Indústria 4.0;

Noite (ACD): Competências (Técnicas e Pessoais), relevantes para a inovação e mudança na Indústria 4.0.

Público Alvo à noite: Professores, Alunos e Encarregados de Educação do 9ºAno, Cursos Científico-Humanísticos e Cursos Profissionais)

Inscrições Gratuitas, através do link ou QR Code indicado no Programa em anexo, ou através da Ficha de formação a enviar pelo CFAE oportunamente! (Este meio exclusivamente para inscrições na Ação de formação no período da noite).

Cumprimentos,

Curso Prof. de Manut. Indust. Eletromecânica