COVID-19 – Orientações para os alunos e famílias

Ex.mos Srs. Pais e Encarregados de Educação

1. Como já é do conhecimento público, as aulas presenciais, e todas as atividades de acompanhamento à família, estão suspensas de 16 de março a 13 de abril.
  2. Neste período, recomenda-se vivamente que, quer alunos, quer famílias, cumpram rigorosamente as regras de higiene, distanciamento social e, sobretudo, evitem deslocações a locais com concentração de pessoas.
  3. Sempre que existam situações de suspeição ou contágio, devem as famílias entrar em contacto com a escola sede, através do número 253 801 060, de modo a manter- se a identificação de cadeias de contágio.
  4. Uma vez que está a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, avisam-se os alunos de que o Ministério da Educação irá definir um procedimento para que os discentes não necessitem de se deslocar à escola.
  5. O fornecimento  de refeições escolares aos alunos com escalão A da ASE está previsto.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Lourenço