Inscrições para os Exames do Ensino Secundário: Nível nacional e/ou Nível de Escola

Capturar

CIRCULAR Nº 145-2015/2016

(Para conhecimento das turmas dos 11º e 12º anos)

Informam-se os alunos do 11º e 12º ano de que as inscrições para os exames do ensino secundário (quer a nível nacional, quer a nível de escola), seja qual for o fim a que se destinam (aprovação na disciplina, melhoria de classificação, prova de ingresso), vão realizar-se segundo o calendário abaixo indicado:

O prazo normal de inscrição decorre de 10 a 18 de março de 2016

Os alunos devem cumprir o seguinte calendário:

– 11º ano dos cursos Científico-Humanísticos: de 10 a 14 de março

– 12º ano dos cursos Científico-Humanísticos: de 15 a 18 de março

– Ensino profissional (11º e 12º anos): de 10 a 18 de março

Os impressos encontram-se à venda na Papelaria da Escola e devem ser entregues, devidamente preenchidos, nos Serviços Administrativos, acompanhados do Cartão de Cidadão e da respetiva fotocópia.

Os alunos que realizem exames como autopropostos e/ou para melhoria de classificação estão sujeitos ao pagamento por disciplina de 3,00€ e 10,00€ respetivamente, sendo que esse pagamento deve ser efetuado através do cartão do aluno, previamente carregado na Papelaria.

——–Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, em 07 de março de 2016. ——–

O Diretor,

Manuel David Macedo Lourenço

Guia Geral de Exames 2016: www.dges.mec.pt/guiaexames/