AEAF
  • AEAF
    • História
  • Escolas
    • ESAF
    • Escola Básica de Manhente
  • Oferta Educativa
  • Organização
    • Direção
    • Conselho Administrativo
    • Conselho Geral
    • Coord. de Departamento
    • Conselho Pedagógico
    • Coord. de Diretores de Turma
  • Serviços
    • Serviços Administrativos
    • Biblioteca_Escolar
    • Serviços de Acção Social Escolar (SASE)
    • Serviços de Psicologia e Orientação – AEAF
    • Sala de Estudo
  • Informação
    • Notícias Antigas
    • Concursos
    • Documentos
      • Regulamento Interno do AEAF
      • Projeto Educativo do AEAF – triénio 2023-2026
    • Noticias
  • Cursos Profissionais
    • EQAVET
  • CAA
  • PAA
  • Contactos AEAF
  • Search

2º Ciclo

Critérios Específicos de Avaliação – 2º Ciclo – 5º – 2018-2019

Instrumentos de Avaliação – Ensino Básico 2º Ciclo

Instrumentos de avaliação 2º ciclo para alunos com percursos escolares complicados

3º Ciclo

Critérios Específicos de Avaliação – 3º Ciclo – 7º – 2018-2019

Instrumentos de Avaliação – Ensino Básico 3º Ciclo

Instrumentos de avaliação para alunos com percursos escolares complicados 3º Ciclo

Ensino Secundário

Critérios específicos de Avaliação do 10ºano 2018-19

Instrumentos de Avaliação Ens. Secundário Científico-Humanístico

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ESPECÍFICOS PLNM 2º, 3º ciclo e secundário

Ensino Profissional

Critérios específicos de Avaliação dos Cursos Profissionais 10ºano

Instrumentos de avaliação para alunos nos cursos profissionais 11º e 12º

 

 

Inglês Matemática
Scroll to top